Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

4ª temporada de “Stranger Things” pode ser lançada somente em 2021

Ai, segura coração. Os fãs de “Stranger Things” aguardam ansiosamente pela quarta temporada da história. Mas, segundo informações dos portais americanos TV Line e Indie Wire, a produção pode demorar um pouquinho para chegar ao catálogo da Netflix.

Michael Ausiello, do TV Line, confirmou que a nova etapa do seriado começará a produção em janeiro de 2020 e deve ter filmagens marcadas até agosto do mesmo ano. Até aí tudo bem. Contudo, a atração tem muito trabalho de pós-produção envolvido.

Como a série possui uso intenso de efeitos especiais, o Indie Wire acredita que isso pode fazer com que o quarto ano da história demore mais tempo para ser lançado. Assim, é possível que a temporada chegue somente em 2021.

Contudo, as informações não são confirmada oficialmente, já que existe a possibilidade da Netflix querer lançar a série por volta do Natal de 2020. Vale lembrar que a 2ª temporada da série terminou filmagens em junho e estreou em outubro de 2017.

Bom, esperamos que sai o mais rápido possível e com muita coisa boa, né? As três primeiras temporadas de “Stranger Things” já estão disponíveis na Netflix. E recentemente, a plataforma divulgou um teaser da nova fase da série com a informação: “Não estamos mais em Hawkins”.

voltando pra home