Menu Papel POP

4ª temporada de “Stranger Things” pode ser lançada somente em 2021

MAIS SOBRE:

Ai, segura coração. Os fãs de “Stranger Things” aguardam ansiosamente pela quarta temporada da história. Mas, segundo informações dos portais americanos TV Line e Indie Wire, a produção pode demorar um pouquinho para chegar ao catálogo da Netflix.

Michael Ausiello, do TV Line, confirmou que a nova etapa do seriado começará a produção em janeiro de 2020 e deve ter filmagens marcadas até agosto do mesmo ano. Até aí tudo bem. Contudo, a atração tem muito trabalho de pós-produção envolvido.

Como a série possui uso intenso de efeitos especiais, o Indie Wire acredita que isso pode fazer com que o quarto ano da história demore mais tempo para ser lançado. Assim, é possível que a temporada chegue somente em 2021.

Contudo, as informações não são confirmada oficialmente, já que existe a possibilidade da Netflix querer lançar a série por volta do Natal de 2020. Vale lembrar que a 2ª temporada da série terminou filmagens em junho e estreou em outubro de 2017.

Bom, esperamos que sai o mais rápido possível e com muita coisa boa, né? As três primeiras temporadas de “Stranger Things” já estão disponíveis na Netflix. E recentemente, a plataforma divulgou um teaser da nova fase da série com a informação: “Não estamos mais em Hawkins”.

Comentários

Topo