música

Weezer, Green Day e Fall Out Boy anunciam turnê juntos!

Boa notícia aos fãs de Green Day, Fall Out Boy e Weezer!

As bandas farão sua primeira turnê juntas a partir de junho de 2020. E cada um lançou uma música nova ontem (10) para para anunciar a novidade!

A faixa inédita de Fall Out Boy se chama “Dead Future Self (Hands Up)”; do Green Day é “Father of All Mother Fuckers” (faixa-título de seu novo disco); e do Weezer é “The End Of The Game”.

E os três grupos anunciaram seus novos álbuns. Weezer anunciou “Van Weezer”, um disco de metal que chega no dia 15 de maio de 2020. Já o novo álbum do Green Day chega no dia 07 de fevereiro. Por fim, Fall Out Boy lançará uma compilação de hits,  “Believers Never Die – Volume 2”, que é a continuação da primeira coletânea lançada em 2009. Este chega no dia 15 de novembro deste ano.

As faixas inéditas de cada banda estarão em seus novos projetos. O primeiro show da turnê “Mega Hella Tour” começa no dia 13 de junho do ano que vem em Paris. Ela irá passar pela Europa e América do Norte até então, entre junho e agosto,

Quem irá abrir os shows é o The Interrupters e depois Weezer, Fall Out Boy e Green Day cantam nessa ordem. Veja o pôster:

Ouça aqui as músicas inéditas de cada um e nos conte o que achou ;)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás