Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Weezer, Green Day e Fall Out Boy anunciam turnê juntos!

Boa notícia aos fãs de Green Day, Fall Out Boy e Weezer!

As bandas farão sua primeira turnê juntas a partir de junho de 2020. E cada um lançou uma música nova ontem (10) para para anunciar a novidade!

A faixa inédita de Fall Out Boy se chama “Dead Future Self (Hands Up)”; do Green Day é “Father of All Mother Fuckers” (faixa-título de seu novo disco); e do Weezer é “The End Of The Game”.

E os três grupos anunciaram seus novos álbuns. Weezer anunciou “Van Weezer”, um disco de metal que chega no dia 15 de maio de 2020. Já o novo álbum do Green Day chega no dia 07 de fevereiro. Por fim, Fall Out Boy lançará uma compilação de hits,  “Believers Never Die – Volume 2”, que é a continuação da primeira coletânea lançada em 2009. Este chega no dia 15 de novembro deste ano.

As faixas inéditas de cada banda estarão em seus novos projetos. O primeiro show da turnê “Mega Hella Tour” começa no dia 13 de junho do ano que vem em Paris. Ela irá passar pela Europa e América do Norte até então, entre junho e agosto,

Quem irá abrir os shows é o The Interrupters e depois Weezer, Fall Out Boy e Green Day cantam nessa ordem. Veja o pôster:

Ouça aqui as músicas inéditas de cada um e nos conte o que achou ;)

voltando pra home