famosos

Ué? Irmão de Ariana Grande desmente que a cantora esteja namorando Mikey Foster

Ih, gente, que confusão! Desde agosto, rumores de que Ariana Grande e Mikey Foster estariam namorando circulam pela internet. Recentemente, o irmão da cantora disse à revista US Weekly que eles saíram juntos num double-date, um encontro duplo de casais, Ari e Mikey e Frankie e seu namorado.

“Eu amo o Mikey. Eu acho que ele é um cara muito gentil. Tão talentoso. Tão gentil e atencioso. Ele é um cara legal.”

Com isso, todo mundo entendeu que a cantora estaria namorando. Sites internacionais e nacionais – incluindo a gente – noticiaram a notícia. Contudo, vendo toda confusão criada por suas declarações, Frankie enviou um comunicado nesta sexta-feira (6) à revista americana People:

“Ariana e Mikey Foster não estão em um relacionamento oficial e meus comentários sobre nosso recente encontro como amigos não foram feitos para serem interpretados literalmente. Hale e eu estávamos em um encontro, razão pela qual me referi a ele como um encontro duplo quando tínhamos planos com eles, sem perceber o que o termo insinuava sobre seu relacionamento fora do meu. Foram literalmente quatro pessoas se encontrando como amigos, e eu nunca comentaria algo tão pessoal sobre a vida dela”

Ai, gente. Já estávamos até animados com o casal. Nem Ariana ou Mikey comentaram o caso até agora. Mas, vamos aproveitar para ver o clipe da parceria musical dos dois, “Boyfriend” que significa, literalmente, namorado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

17 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

18 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

18 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

18 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

22 horas atrás