Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ué? Irmão de Ariana Grande desmente que a cantora esteja namorando Mikey Foster

Ih, gente, que confusão! Desde agosto, rumores de que Ariana Grande e Mikey Foster estariam namorando circulam pela internet. Recentemente, o irmão da cantora disse à revista US Weekly que eles saíram juntos num double-date, um encontro duplo de casais, Ari e Mikey e Frankie e seu namorado.

“Eu amo o Mikey. Eu acho que ele é um cara muito gentil. Tão talentoso. Tão gentil e atencioso. Ele é um cara legal.”

Com isso, todo mundo entendeu que a cantora estaria namorando. Sites internacionais e nacionais – incluindo a gente – noticiaram a notícia. Contudo, vendo toda confusão criada por suas declarações, Frankie enviou um comunicado nesta sexta-feira (6) à revista americana People:

“Ariana e Mikey Foster não estão em um relacionamento oficial e meus comentários sobre nosso recente encontro como amigos não foram feitos para serem interpretados literalmente. Hale e eu estávamos em um encontro, razão pela qual me referi a ele como um encontro duplo quando tínhamos planos com eles, sem perceber o que o termo insinuava sobre seu relacionamento fora do meu. Foram literalmente quatro pessoas se encontrando como amigos, e eu nunca comentaria algo tão pessoal sobre a vida dela”

Ai, gente. Já estávamos até animados com o casal. Nem Ariana ou Mikey comentaram o caso até agora. Mas, vamos aproveitar para ver o clipe da parceria musical dos dois, “Boyfriend” que significa, literalmente, namorado.

voltando pra home