Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Holland comenta sobre o futuro do Homem-Aranha na Sony

Neste último mês houve uma reviravolta para os filmes do Homem-Aranha. Sony (proprietária da franquia) e Marvel quebraram o acordo envolvendo os projetos do herói, que agora está fora do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Portanto, os próximos filmes – ainda indefinidos – de Peter Parker pertencem apenas à Sony. Tom Holland, que vive o protagonista, comentou em entrevista a GQ nesta terça-feira (03):

“Não tenho vergonha de expressar o quão incrível os últimos cinco anos foram com a Marvel. Eu realmente vivi a uma ótima época da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global do “Homem-Aranha: Longe de Casa” é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e comprometimento. O legado e o futuro de Spidey estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não sou nada além de agradecido e fiz amigos pra vida toda ao longo do caminho. ”

Se Spider-Man não volta à Marvel, daí ele pode dividir o mesmo universo que Venom e outros personagens. Seria bacana, né?!

Recentemente, o ator comentou que os novos filmes do aranha serão “maiores e melhores”. Aguardemos!

Tom ainda está em cartaz com “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Zendaya, Marisa Tomei, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Jon Favreau e Jacob Batalon também estão no elenco.

voltando pra home