Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Holland diz que novos filmes do Homem-Aranha serão “maiores e melhores”

Anaheim, na Califórnia, foi palco no último fim de semana de mais uma D23, evento que reúne anualmente os aficionados do universo Disney. Durante sua participação em um dos painéis, o ator Tom Holland disse (via Comic Book) que se mantém positivo quanto à saída do Homem-Aranha do MCU.

Segundo ele, em sua concepção os próximos filmes do teioso devem ser até “maiores e melhores”. Uau!

“Temos ideias realmente empolgantes sobre como expandir o mundo do Homem-Aranha. Queremos trazer novos personagens, fazer crossovers, é realmente empolgante”.

Ele também disse que os fãs podem deixar a expectativa lá nas alturas, afinal de contas, há muita coisa vindo pela frente.

“Nós conversamos com a equipe criativa, fizemos o projeto do Homem-Aranha 3, será algo realmente especial. Sou grato à Marvel por ter mudado minha vida e tornado meus sonhos uma realidade, à Sony por permitir que eu continue vivendo esse sonho. Foi louca essa semana, vejamos o que acontece”.

Holland, vale lembrar, confirmou que continuará no papel principal da franquia mesmo com a saída iminente do herói da MCU. Na última terça-feira (20) os fãs foram pegos de surpresa com a informação de que o presidente da Marvel, Kevin Feige, não deve mais produzir filmes do Homem-Aranha pela Sony.

A decisão, inicialmente, teria se dado pelo fato de que as duas empresas responsáveis pelos filmes não chegaram a um acordo financeiro para sua realização – o que os inviabilizou, uma hipótese negada posteriormente.

Por enquanto, a gente aguarda que as falas do ator se concretizem, né?

voltando pra home