É de praxe rádios encurtarem as músicas para encaixarem na sua programação. E, pelo que parece, as rádios estadunidenses estariam cortando “Don’t Call Me Angel”, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.
Só que, eles escolheram uma parte específica para cortar: o trecho de Lana. De acordo com usuários do Twitter, várias emissoras estariam fazendo isso, reduzindo o tempo de 3:10 para aproximadamente 2:30.
E vários fãs não estão contentes com esse possível corte. Veja os tweets abaixo:
“A maioria das pessoas (não apenas os fãs) admirou a parte de Lana Del Rey em ‘Don’t Call Me Angel’ e achou que era a melhor parte de toda a música. E agora algumas estações de rádio cortam sua parte completamente. Então, um recurso deve ser adicionado à música, não roubá-la, não é?”
“A melhor parte da música é cortada”.
“As rádios não são b*sta nenhuma, eles cortam o trecho da lana lol inúteis, eles não merecem ela.”
“‘Don’t Call Me Angel’ só ficou boa porque Lana estava nela, mas agora que a rádio cortou sua parte só é um pop genérico de m*rda”.
“As estações de rádio estão tocando uma versão de ‘Don’t Call Me Angel’ em que a parte da Lana está cortada e é a única parte boa.”
Nenhuma das artistas se pronunciou sobre isto. Se a faixa foi cortada mesmo, tomara que percebam a insatisfação dos fãs e a toquem inteira!
O clipe chegou na semana passada. A música faz parte da trilha sonora do reboot de “As Panteras”, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment