Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Será? Rádios estadunidenses estariam cortando parte de Lana Del Rey em “Don’t Call Me Angel”

É de praxe rádios encurtarem as músicas para encaixarem na sua programação. E, pelo que parece, as rádios estadunidenses estariam cortando “Don’t Call Me Angel”, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

Só que, eles escolheram uma parte específica para cortar: o trecho de Lana. De acordo com usuários do Twitter, várias emissoras estariam fazendo isso, reduzindo o tempo de 3:10 para aproximadamente 2:30.

E vários fãs não estão contentes com esse possível corte. Veja os tweets abaixo:

“A maioria das pessoas (não apenas os fãs) admirou a parte de Lana Del Rey em ‘Don’t Call Me Angel’ e achou que era a melhor parte de toda a música. E agora algumas estações de rádio cortam sua parte completamente. Então, um recurso deve ser adicionado à música, não roubá-la, não é?”

“A melhor parte da música é cortada”.

“As rádios não são b*sta nenhuma, eles cortam o trecho da lana lol inúteis, eles não merecem ela.”

“‘Don’t Call Me Angel’ só ficou boa porque Lana estava nela, mas agora que a rádio cortou sua parte só é um pop genérico de m*rda”.

“As estações de rádio estão tocando uma versão de ‘Don’t Call Me Angel’ em que a parte da Lana está cortada e é a única parte boa.”

Nenhuma das artistas se pronunciou sobre isto. Se a faixa foi cortada mesmo, tomara que percebam a insatisfação dos fãs e a toquem inteira!

O clipe chegou na semana passada. A música faz parte da trilha sonora do reboot de “As Panteras”, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

voltando pra home