Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sarah Jessica Parker quer revival de “Sex and the City”: “Gostaria de saber onde elas estão”

A série de “Sex and the City” terminou em 2004 e ainda rendeu dois filmes, de 2008 e 2010. Foi um dos programas mais populares da TV norte-americana e, com isso, as discussões de um possível revival sempre vem e vão.

Em entrevista para a Entertainment Tonight na semana passada, a atriz Sarah Jessica Parker, nossa eterna Carrie Bradshaw, comentou que gostaria de ver um revival e revisitar a história em alguns episódios.

“Eu gostaria de saber onde todas elas estão. Estou curiosa, o mundo mudou bastante, mesmo desde o filme. Quero dizer, o mundo mudou com a tecnologia e mídias sociais. Elas nunca – e talvez isso seja uma virtude, porque teria complicado as coisas ainda mais – então essas personagens nunca falaram sobre mídias sociais, o que seria bem interessante, assim como as políticas sexuais, e o movimento #MeToo e o Time’s Up começaram conversas sobre isso. Eu acho que Carrie Bradshaw adoraria compartilhar seus sentimentos e pensamentos.”

A série foi ao ar entre 1998 e 2004. As discussões de um terceiro filme acontecem há anos: em 2014, Jessica contou para a revista InStyle que acredita que tem um último capítulo a ser contado.

Kristin Davis, que viveu Charlotte na série e nos filmes, afirmou que havia uma discussão sobre um possível terceiro filme. A ideia, entretanto, não foi bem vista na época pela ex-colega de elenco Cynthia Nixon, que vivia a Miranda. Em entrevista também há alguns anos atrás, ela disse que era hora de deixar a série em paz.

Já em 2017, Sarah comentou que o terceiro filme não aconteceria de jeito nenhum porque Kim Catrall se recusou a fazer. Sem contar a treta que as duas se envolveram, quem lembra?

E aí, vocês acham que esse revival vai rolar algum dia?

voltando pra home