Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim Cattrall para Sarah Jessica Parker: “Você não é minha amiga”

No sábado (10), Kim Cattrall, a Samantha de “Sex and the City” – e que está de luto pela recente morte de seu irmão -, enviou uma mensagem à Sarah Jessica Parker, dizendo: “Você não é minha amiga. Eu não preciso do seu amor e apoio neste momento trágico.”

Cattrall confirmou no último domingo (4) que seu irmão de 55 anos, Chris, foi encontrado morto apenas algumas horas depois de pedir ajuda aos fãs pois ele estava desaparecido no Canadá.

Depois de saber sobre a tragédia, Sarah Jessica Parker teria enviado uma mensagem privada a ela e escreveu um comentário de apoio nas redes sociais: “Querida Kim, meu amor e condolências para você.”

Inicialmente, Cattrall agradeceu às mensagens dos colegas de “Sex and the City”, no Twitter, na terça-feira.

Porém, neste sábado ela publicou uma mensagem direcionada à Sarah Jessica Parker no Instagram.

“Minha mãe me perguntou hoje: ‘Quando essa Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, a deixará em paz?’ Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era no passado e agora. Deixe-me deixar isso muito claro. Você não é minha família. Você não é minha. Então eu estou escrevendo para dizer uma última vez que deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade de ‘pessoa legal'”, escreveu Kim na legenda da mensagem que deixou na rede social.

Kim Cattrall começou a criticar suas antigas colegas de “Sex and The City” no ano passado, depois que Parker revelou que os planos para um terceiro filme da franquia foram descartados.

Fontes disseram que as demandas de Cattrall haviam barrado o projeto; e a atriz negou a história, dizendo que nunca aceitou fazer o filme.

(Via People)

voltando pra home