Depois de ter anunciado em abril que tinha dez projetos aprovados pela Netflix, Ryan Murphy soltou alguns dos nomes de suas próximas produções para a plataforma. A revelação consta em um entrevista publicada na última terça-feira (3) pela revista Time.
Na ocasião, Murphy disse que vai desenvolver uma série documental sobre o pintor Andy Warhol, uma personalidade muito importante para o movimento da pop art. Vai ser produzido também o seriado “A Secret Love“. Ele será sobre as vivências de um casal lésbico durante os anos 80.
Além disso, o artista também irá transformar o musical da Brodway “A Chorus Line” em uma minissérie de dez episódios. A história será, então, sobre o famoso estilista Halston dos anos 70. O interessante é que o elenco original vai estar presente na produção.
Enquanto isso tudo ainda não tem uma data de estreia definida, a gente fica fazendo a contagem regressiva para o lançamento de “The Politician“. Dirigida por Murphy, essa série mostrará a trajetória do determinado Payton Hobart na luta pelo cargo de presidente do Grêmio no seu colégio. Espia só o trailer:
“The Politician” estreará na Netflix no dia 27 de setembro.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment