Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ryan Murphy anuncia séries documentais sobre Andy Warhol e movimento lésbico na Netflix

Depois de ter anunciado em abril que tinha dez projetos aprovados pela Netflix, Ryan Murphy soltou alguns dos nomes de suas próximas produções para a plataforma. A revelação consta em um entrevista publicada na última terça-feira (3) pela revista Time.

Na ocasião, Murphy disse que vai desenvolver uma série documental sobre o pintor Andy Warhol, uma personalidade muito importante para o movimento da pop art. Vai ser produzido também o seriado “A Secret Love“. Ele será sobre as vivências de um casal lésbico durante os anos 80.

Além disso, o artista também irá transformar o musical da Brodway “A Chorus Line” em uma minissérie de dez episódios. A história será, então, sobre o famoso estilista Halston dos anos 70. O interessante é que o elenco original vai estar presente na produção.

Enquanto isso tudo ainda não tem uma data de estreia definida, a gente fica fazendo a contagem regressiva para o lançamento de “The Politician“. Dirigida por Murphy, essa série mostrará a trajetória do determinado Payton Hobart na luta pelo cargo de presidente do Grêmio no seu colégio. Espia só o trailer:

“The Politician” estreará na Netflix no dia 27 de setembro.

voltando pra home