De acordo o site We Got This Covered, a Warner Bros estaria desenvolvendo um filme em que a vilã Hera Venenosa vai ter uma participação. O estúdio cogita a possibilidade de contratar Rihanna para dar vida a essa personagem.
Daí, um post da cantora feito em seu Instagram aumentou os rumores, uma vez que Riri é fã de carteirinha da Hera (ou Poison Ivy). Na legenda do vídeo, ela escreveu: “batmóvel, mas sendo fashion”.
Eis que, neste sábado (14) no Diamond Ball, a artista foi questionada se irá interpretar a vilã e ela falou que está aberta a isto:
“Eu sou obcecada pela Hera. Eu pintei meu cabelo de vermelho inspirado na Uma Thurman no original. Sabe, não me ligaram. Mas, se me ligassem, eu adoraria tentar ser a Hera Venenosa porque é uma das minhas obsessões. Eu até me fantasiei no Halloween do ano passado.”
Seria nosso sonho??
Não sabe-se se Hera Venenosa ganhará um filme próprio ou se aparece no Batman protagonizado por Robert Pattinson.
É bom lembrar que a Riri já tem uma experiência como atriz. O mais recente filme em que ela atuou foi “Guava Island“. Lançado em abril, o longa mostra Donald Glover interpretando um músico que é sequestrado no dia em que realizaria o sonho de presenciar um festival de música na ilha onde mora. Dá uma espiada na produção:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment