Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rihanna comenta sobre poder interpretar Hera Venenosa nos cinemas

De acordo o site We Got This Covered, a Warner Bros estaria desenvolvendo um filme em que a vilã Hera Venenosa vai ter uma participação. O estúdio cogita a possibilidade de contratar Rihanna para dar vida a essa personagem.

Daí, um post da cantora feito em seu Instagram aumentou os rumores, uma vez que Riri é fã de carteirinha da Hera (ou Poison Ivy). Na legenda do vídeo, ela escreveu: “batmóvel, mas sendo fashion”.

Eis que, neste sábado (14) no Diamond Ball, a artista foi questionada se irá interpretar a vilã e ela falou que está aberta a isto:

“Eu sou obcecada pela Hera. Eu pintei meu cabelo de vermelho inspirado na Uma Thurman no original.  Sabe, não me ligaram. Mas, se me ligassem, eu adoraria tentar ser a Hera Venenosa porque é uma das minhas obsessões. Eu até me fantasiei no Halloween do ano passado.”

Seria nosso sonho??

Não sabe-se se Hera Venenosa ganhará um filme próprio ou se aparece no Batman protagonizado por Robert Pattinson.

É bom lembrar que a Riri já tem uma experiência como atriz. O mais recente filme em que ela atuou foi “Guava Island“. Lançado em abril, o longa mostra Donald Glover interpretando um músico que é sequestrado no dia em que realizaria o sonho de presenciar um festival de música na ilha onde mora. Dá uma espiada na produção:

voltando pra home