Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Queen Latifah vai estrelar série de suspense no Quibi

Segundo informações do THR nesta segunda-feira (23), Queen Latifah vai estrelar a série “When The Street Lights Go On”. A atração foi encomendada pelo Quibi, uma empresa de streaming pensada em aparelhos mobile – com episódios de duração variando ente 7 a 10 minutos.

Dirigido por Rebecca Thomas, o seriado se passa após o assassinato de uma jovem que abala uma comunidade suburbana. A irmã da vítima e seus colegas do ensino médio precisam lutar para encontrar uma sensação de normalidade durante a investigação de assassinato.

Latifah estará acompanhada de nomes como Chosen Jacobs (“Sophia”), Sophie Thatcher (“Chicago Med”), Sam Strike (“Nightflyers”), Ben Ahlers (“The Village”) e Julia Sarah Stone (“Honey Bee”). Além disso, Mark Duplass, Tony Hale, Kristine Froseth e Nnamdi Asomugha devem participar da produção junto à Paramount TV.

A série é um dos mais de 40 projetos já encomendados pelo Quibi, que será lançado na primavera de 2020 com programas adaptados para se assistir em dispositivos mobile – principalmente smartphones. Nos Estados Unidos, o servicço custará US$5 por mês por uma versão com anúncios e US$8 por mês para assistir sem anúncios.

Ainda não há data de estreia para a produção. Queen Latifah aparecerá ainda este ano em um especial de TV da “A Pequena Sereia”. Ela dará vida à Úrsula, a vilã da famosa história de Hans Christian Andersen – que também ganhará um remake live-action nos cinemas, estrelado por Halle Beiley.

voltando pra home