Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Queen Latifah será Úrsula de “A Pequena Sereia” em especial para a TV

A Pequena Sereia” será adaptada para os cinemas em breve e, enquanto o remake live-action não chega, o canal americano ABC – que pertence à Disney – anunciou nesta segunda-feira (5) que fará um musical para TV com a história já mega conhecida.

Segundo informações da Variety, Queen Latifah vai interpretar o papel da vilã Úrsula! Auli’i Cravalho, que dublou Moana no idioma original, e o cantor jamaicano Shaggy, darão vida por sua vez a Ariel e o caranguejo Sebastião. Mais membros do elenco devem ser anunciados em breve.

Latifah até fez um post nesta segunda em seu Instagram comemorando o papel, olha só:

O especial contará com músicas do filme-animado de 1989 e da versão teatral da Broadway composta por Alan Menken, que venceu o aclamado prêmio Tony. As letras das músicas de Howard Ashman serão exibidas na tela e o letrista da adaptação da Broadway, Glenn Slater, contribuirá para esta nova adaptação.

Esta será a primeira versão de musical ao vivo produzida pela ABC e contará com produtores de “Bela e a Fera”. A atração deverá vir aos moldes de musicais televisivos do canal como “Hairspray”, “The Wiz” e “Jesus Christ Superstar”. O especial deve ir ao ar no dia 5 de novembro deste ano!

voltando pra home