Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

P!nk e Khalid mostram poder da união no clipe de “Hurts 2B Human”

A poucos dias de sua apresentação no Rock in Rio, que vai rolar no dia 5 de outubro, P!nk lançou um novo clipe. Nesta quarta-feira (18), ela e Khalid liberaram o vídeo de “Hurts 2B Human”.

As imagens inserem o público na rotina de várias famílias que vivem em um prédio bem nova-iorquino. Assim, é possível ver várias pessoas vivenciando problemas e momentos de felicidade.

Enquanto isso, os artistas aparecem cantando sobre a importância de se ter o apoio de alguém para enfrentar as dificuldades da vida. Dá uma conferida!

O single faz parte do último álbum da cantora, que também chama “Hurts 2B Human“. Com 13 faixas, o projeto foi lançado em abril. Além desse trabalho com Khalid, o disco ainda tem parcerias com Cash Cash, Wrabel e Chris Stapleton. Vem ouvir!

Quem vai ver a P!nk no Rock in Rio? Como talvez você já saiba, os ingressos do evento estão esgotados. Apesar disso, temos uma solução para quem quer participar do festival, mas não conseguiu adquirir as entradas até o momento: a StubHub, a plataforma de revenda de ingresso oficial do e-Bay. Clique aqui para saber mais!

voltando pra home