Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

stubhub

Quer ver Pink, Drake, Panic! at the Disco e muito mais no RiR e não conseguiu ingresso? Te ajudamos!

Estamos a quase duas semanas do Rock in Rio, gente!! Um dos festivais mais esperados do país começa no dia 27 desse mês e vai até 6 de outubro, com nomes nacionais e internacionais se apresentando em vários palcos por dois finais de semana.

Drake, P!nk, Ellie Goulding, Bebe Rexha, Jessie J, Foo Fighters, Panic! At the Disco, Red Hot Chilli Peppers, H.E.R. e Black Eyed Peas são alguns dos nomes internacionais mais esperados. Os shows nacionais também são um prato cheio com Karol Conka, Iza com Alcione, Elza Soares, Ivete Sangalo, Emicida, Anitta e muitos outros.

Como é de se esperar em todo Rock in Rio, os ingressos esgotaram rapidamente para todos os dias, sendo impossível comprar na bilheteria oficial nessa altura do campeonato. MASS!! Calma, fã! Temos a solução!

Temos aqui a nossa parceira maravilhosa, StubHub, a plataforma de revenda de ingresso oficial do e-Bay. Sim, igual quando você entra no e-Bay para comprar produtos de outros usuários, você pode colar lá na StubHub e comprar ingresso de alguém que não vai mais no show que você quer!

A StubHub tem uma seção especial de Rock in Rio com mais de 100 ingressos à venda para todos os dias e preços variados. E sim, é seguro! A gente indica e recomenda! E explicamos como tudo funciona agora mesmo!

Ao comprar um ingresso, o vendedor é notificado para realizar o envio ao endereço do comprador. Há até opções de envio imediato ou formas de combinar a entrega no local do evento. O vendedor só receberá o dinheiro após o show – para garantir que você não irá perder seu dinheiro – e a Garantia FanProtect da plataforma tem todas as formas possíveis de garantir que você vai receber o ingresso a tempo, que ele será válido e que o comprador não irá sofrer nenhum imprevisto.

Ou seja, tem a grana e perdeu as vendas oficiais? Corre para lá porque ainda dá tempo de curtir um monte de show incrível!

voltando pra home