Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pierce Brosnan quer que uma atriz assuma o papel de agente 007

cinema

Depois de ter interpretado o famoso James Bond entre 1994 e 2004, o ator Pierce Brosnan resolveu dizer quem ele acha que deve assumir o papel nos próximos filmes da franquia.

Neste fim de semana, foi publicada no The Hollywood Reporter uma entrevista na qual ele afirma que uma mulher deveria ser a nova face do agente 007.

O que Brosnan disse foi o seguinte:

“Eu acho que a gente já assistiu os homens fazendo isso pelos últimos 40 anos. Saiam do caminho, homens, e coloquem as mulheres aí! Acho que seria emocionante”

A declaração chegou, então, em um momento no qual se especula que Lashana Lynch — de “Capitã Marvel — vai assumir o icônico papel no lugar de Daniel Craig. Pelo que estão dizendo, isso acontecerá já no próximo filme da franquia, intitulado “No Time to Die“.

O problema é que Pierce Brosnan não acha que uma agente 007 será uma realidade tão cedo.

“Eu não acho que isso vai acontecer enquanto os Broccolis forem os produtores dos filmes. Não acho que isso vai acontecer sob a vigilância deles”

Durante a conversa, ele ainda falou da importância que o personagem teve em sua carreira.

“Bond tem um certo significado e orgulho profundo. Eu vou ser perguntado sobre ele até os meus últimos dias. Ele é um personagem amado. Tive a honra de interpretá-lo e de ter rejuvenescido essa franquia que estava inativa”

O novo filme do James Bond está com o lançamento marcado para o dia 3 de abril de 2020. Ansiosos?

voltando pra home