Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Phoebe Waller-Bridge assina contrato milionário com a Amazon Prime Video

Segundo informações da Variety nesta terça-feira (24), Phoebe Waller-Bridge, a atriz e criadora de “Fleabag“, assinou um contrato milionário com a Amazon Prime Video. Ela receberá US$20 milhões de dólares por ano para continuar a criar novas produções com a empresa.

Phoebe se mostrou extremamente empolgada com a nova empreitada. Embora o acordo não tenha deixado específico sobre quais produções ela deve estar envolvida, tudo indica que as séries dessa maravilhosa continuarão vir à cena:

“Estou insanamente empolgada por continuar meu relacionamento com a Amazon. Trabalhar com a equipe em ‘Fleabag’ foi um sonho de parceria criativa. Realmente me sinto em casa. Mal posso esperar para continuar!”

Jennifer Salke, a chefe da Amazon Studios também demonstrou estar muito feliz com a continuação da parceria em um comunicado à imprensa americana:

“Estamos emocionados por continuar nossa parceria com Phoebe na Amazon Studios! Como ficou evidente em seu grande sucesso no Emmy Awards desta semana, ela é inteligente, brilhante, generosa e virtuosa em várias frentes, incluindo escrever, atuar e produzir. ‘Fleabag’ foi um presente para nossos clientes da Prime Video e estamos entusiasmados com o que vem a seguir dessa mente brilhante para deslumbrar e encantar nosso público global”

Que tudo, né? Mas ainda falando sobre a série. Recentemente, depois da premiação do Emmy, ficamos sabendo – ou melhor, recebendo a confirmação – de que não deve rolar uma terceira temporada do seriado. Em entrevista ao Deadline, Phoebe se mostrou feliz com o fechamento da história.

“Para ser honesta, essa parece a maneira mais bonita de dizer adeus [à série], na verdade. A história parece estar completa. É muito bom ouvir que tantas pessoas a amaram, é quase como se ela não devesse ter dado tchau ao final… mas parece o jeito certo de encerrá-la, no ponto alto”

Estamos ansiosos para ver o que ela e a Amazon farão em seguida!

voltando pra home