Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Phoebe Waller-Bridge confirma que “Fleabag” não deve mesmo ganhar 3ª temporada

Phoebe Waller-Bridge é a criadora, roteirista e protagonista da comédia de sucesso “Fleabag”, e, na noite deste domingo (22), saiu vencedora com quatro Emmys, levando em categorias como Melhor Série de Comédia e Melhor Roteiro em Série de Comédia.

A atriz já havia comentado que não tem interesse em fazer uma terceira temporada, e até disse em entrevista que: “Eu tenho a fantasia de voltar com Fleabag quando eu tiver 50 anos.” Daí, na noite de ontem, ela falou mais uma vez como a série deve mesmo se encerrar na segunda temporada [via Deadline]:

“Para ser honesta, essa parece a maneira mais bonita de dizer adeus [à série], na verdade. A história parece estar completa. É muito bom ouvir que tantas pessoas a amaram, é quase como se ela não devesse ter dado tchau ao final… mas parece o jeito certo de encerrá-la, no ponto alto”.

A chefe da Amazon, Jennifer Salke, disse no Television Critics Association que ficaria muito feliz se Phoebe retornasse com a série.

“Nada nos deixaria mais felizes do que ter que [Waller-Bridge] trazer outra temporada desse programa [para nós], ou qualquer outra coisa que ela queira fazer.”

Vale lembrar que o programa ganhará um livro chamado “Fleabag: Scriptures”. A obra está sendo escrita pela própria Phoebe e será lançada no dia 5 de novembro. O livro terá os roteiros de filmagem da primeira e segunda temporadas, e será complementado com detalhes da direção do programa nunca antes vistos. E, antes de cada script, terá um posfácio de Waller-Bridge que explora o processo de fazer e escrever a série.

Lançada em 2016, “Fleabag” tem duas temporadas e narra os dilemas de uma jovem adulta, que precisa lidar com problemas, digamos, universais: relacionamentos trabalhosos, frustração sexual, profissional e conflitos familiares. Sian Clifford, Olivia Colman, e Andrew Scott também estão no elenco.

voltando pra home