Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Motivos que farão você se surpreender com o terror “Predadores Assassinos”

Predadores Assassinos
Kaya Scodelario stars in CRAWL from Paramount Pictures. Photo Credit: Courtesy Paramount Pictures.

Tem filme de terror ótimo chegando nesta semana! “Predadores Assassinos” estreia nesta quinta (26/09) nos cinemas e, com uma ótima recepção no cinema estrangeiro, se tornou um dos principais filmes do gênero neste ano. A história mostra Haley (Kaya Scodelario) à procura do pai em meio a um furacão de alta escala. Quando o encontra, percebe que os dois estão presos numa casa cheia de jacarés assassinos.

Nós já assistimos ao filme e podemos afirmar que é uma ótima experiência. Dá susto, emociona, diverte e nos deixa amedrontados com os dedos fincados na poltrona. Está na dúvida? Então toma tudo o que achamos de mais legal em “Predadores Assassinos”:

Dá muito medo e susto!

O filme tem pouquíssimos personagens e uma trama bem simples: Haley e o pai precisam sair vivos da casa deles. Mas não se engane. Os jacarés são muito convincentes e dão muito medo MESMO! Sem contar que o filme explora muito bem as formas de te pegar desprevenido para te dar um susto. Depois de várias cenas tensas, você respira e não demora muito para voltar nessa montanha-russa violenta que é o filme.

Quando parece que vai dar tudo certo, dá tudo errado e você não consegue imaginar como todo mundo vai sair vivo dessa. Há também cenas bem silenciosas em que Haley arrisca seguir em frente sem nem saber onde os jacarés estão. Essas são as piores!

Kaya Scodelario

Fãs da atriz vão se surpreender ao vê-la explorando um gênero de cinema inédito em sua carreira, e mandando muito bem! Os que ainda não a conhecem, também irão adorar sua performance e bravura no filme.

A personagem Haley arrisca sua vida em meio às catástrofes para salvar o pai e o cachorro, enfrentando, enfrentando os jacarés pau a pau (inclusive, nadando no meio deles!), aguentando feridas graves e conseguindo bolar planos inacreditáveis para todo mundo sair vivo. Isso tudo enquanto sua casa está completamente inundada e devastada.

Um ótimo resgate ao terror de animais assassinos

Humano vs. Criatura é um tema de terror que já apavorou muita gente ao longo da década, com “Tubarão”, “Anaconda” e muitos outros títulos, que inclusive, listamos num especial! Faz um bom tempo que não víamos um novo filme neste sentido, e a qualidade de “Predadores Assassinos” nos traz de volta ao pânico que temos quando assistimos filmes em que o vilão é um animal que existe!!

Sim, você nunca mais enxergará um jacaré da mesma forma.

Você vai se divertir muito!

Se tem produção do Sam Raimi, pode esperar por um filme de terror B bem fiel ao gênero! Ele é responsável por “A Morte do Demônio”, “Arraste-me para o Inferno” e “O Homem nas Trevas”. Ou seja, já é o gênio em criar cenas completamente absurdas para você não acreditar no que está vendo.

Sabe quando você quer gritar “Não entra aí!”, ou pensa “Essa pessoa vai com certeza morrer de forma horrível”? O filme é cheio disso e faz com que seja uma ótima aventura durante a sessão toda no cinema. “Predadores Assassinos” é curto, mas tem um ritmo frenético do começo ao fim.

O drama é uma ótima surpresa

“Predadores Assassinos” te surpreende, não apenas pelas cenas de ação e horror, mas também por conseguir contar uma bela história sobre a relação de Haley com o pai, Dave. Vemos a protagonista muito preocupada com o paradeiro dele. Ela prefere se arriscar para encontrá-lo do que ir para um lugar seguro. Parece que eles são apegados? Sim. Mas não é bem assim.

Enquanto lutam para sobreviver, eles discutem o passado e tentam se entender. Ao longo desses diálogos, descobrimos a história da família e como todo mundo foi se afastando. Este drama dá muito mais significado à história e enriquece bastante o desfecho.

Curtiu? Então corre para o cinema porque “Predadores Assassinos” já está em cartaz!

voltando pra home