Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus estaria gravando novas músicas para seus EPs não lançados, diz tabloide

Miley lançou no final de maio deste ano o EP “She Is Coming”, e que ele junto com mais dois EPs formariam seu sétimo álbum de estúdio, “She Is Miley Cyrus”.

Só que, neste meio tempo, a artista terminou seu casamento com Liam Hemsworth, lançou a música sofrência “Slide Away”, começou a se envolver com a modelo Kaitlynn Carter, e já terminou com ela. Ou seja, muita coisa mudou e, de acordo com o The Sun, as músicas posteriormente gravadas para o disco já não refletem mais sua vida.

Então, segundo fontes do tabloide, Cyrus estaria gravando novas músicas que fariam sentido com seu novo contexto.

“Miley voltou ao estúdio para gravar novas músicas porque as outras que ela criou estão muito distantes de quem ela é agora. Muita coisa mudou nos últimos meses e seria estranho ela lançar os EPs como estavam. Agora ela está decidindo se deve atualizar as coleções com novas músicas ou iniciar outra coisa”.

Agora é esperar pra ver se os outros dois EPs serão lançados e se as faixas já gravadas serão ou não completamente descartadas. Miley tem trabalhado neste projeto por dois anos.

Seu último álbum lançado foi “Younger Now”, de 2017, e ela está na trilha sonora de “As Panteras” com “Don’t Call Me Angel”, com Ariana Grande e Lana Del Rey.

Também lançou no final de 2018 o single “Nothing Breaks Like A Heart”, com Mark Ronson, que produziu faixas de seus EPs não lançados.

voltando pra home