Menu Papel POP

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam o casamento

Notícia triste para fechar este sábado (10) :(

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram após menos de um ano de casamento, disse um representante da cantora à revista People.

“Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, escreveu a fonte no comunicado. “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que têm juntos enquanto tiram esse tempo. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles.”

Rumores da separação esquentaram neste próprio sábado após Cyrus postar uma foto em que não estava usando sua aliança de casamento.

Recentemente, Miley comentou para a Elle como sua relação com Liam era única e como não se encaixava no estereótipo de esposa: “É muito confuso para as pessoas que eu esteja casada. Mas minha relação é única. E eu não sei se eu deixaria as pessoas saberem mais sobre ela publicamente porque ela é bem complexa e moderna. Eu não acho que nós estamos em um momento que as pessoas entendem. Será que as pessoas acham que eu fico em casa de avental fazendo janta?”

O casal se conheceu em 2009 no set de filmagens do filme “A Última Música” e terminaram e voltaram algumas vezes ao decorrer dos anos. Eles se casaram em dezembro de 2018 em uma cerimônia íntima em sua própria casa.

Comentários

Topo