Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus canta “Don’t Call Me Angel” no iHeartRadio Festival

Rolou na noite deste sábado (21) mais um dia do iHeartRadio Festival – um evento com dezenas de shows organizado por um famosa rádio americana. Miley Cyrus esteve presente e fez uma apresentação ao vivo cheia de sucessos e hits mais recentes.

E é claro que ela não deixaria “Don’t Call Me Angel” de fora da lista, não é mesmo? Antes de se apresentar ela diz: “Chegou a hora de cantar meu novo single, parceria com Ariana Grande, se chama ‘Don’t Call Me Angle'”. Olha só:

Recentemente, internautas americanos comentaram que algumas rádios estavam editando a música e deixando de lado os versos de Lana Del Rey na canção. Já na quinta-feira (19), Grande liberou um vídeo dos bastidores das gravações do clipe. Elas estão bem migas e lindas, se liga:

“Don’t Call Me Angel” faz parte da trilha sonora do filme “As Panteras”, estrelado por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott.

O filme é baseado na série clássica dos anos 1970, o reboot situa suas protagonistas em um mundo contemporâneo e extremamente conectado – o que faz com que a agência em que trabalham seja dona de uma abrangência internacional e, proporcionalmente, entregue-lhes dilemas ainda maiores.

Assista ao trailer:

“As Panteras” chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro.

voltando pra home