A Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (4) o trailer do aguardado terceiro filme dos Bad Boys. Na nova aventura, “Bad Boys For Life”, os dois policiais voltam à ação depois de 16 anos! E, logo de cara, vemos que os dois ainda vão fazer o público se divertir.
Os personagens de Will Smith e Martin Lawrence estão em um momento em que começam a reconsiderar suas vidas e pensam em até mudar de profissão. O trailer tá cheio do que os fãs da série gostam: explosões, tiros, carros velozes e até umas risadinhas pra quebrar a tensão.
Se liga:
O elenco também conta com Vanessa Hudgens (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”), Alexander Ludwig (“Jogos Vorazes”), Charles Melton (“Riverdale”), Jacob Scipio (“We Die Young”) e Paola Nunez (“A Rainha do Tráfico”).
“Bad Boys For Life” chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment