Faz alguns dias nós mostramos aqui mesmo no Papelpop uma entrevista dada pelo produtor Mark Ronson em que ele dizia classificar sua sexualidade como sapiosexual. O conceito é utilizado pra se referir a pessoas que consideram a inteligencia o principal fator de sua atração sexual.
Muita gente não curtiu a maneira com que Ronson se expressou e nas redes sociais não se falou em outra coisa. O questionamento da vez era que, pra se considerar sapiosexual, ele deveria ser obrigatoriamente membro da comunidade LGBTQ+ – o que não teria ficado claro na entrevista.
Nesta quinta-feira (26) o músico bateu um papo com a revista Rolling Stone e se desculpou pela fala, dizendo que não se interessa por outros homens e que por isso não pode ser considerado parte de nenhuma comunidade marginalizada.
Ele também afirmou que sente muito por aqueles que eventualmente ofendeu e explicou que até a data da entrevista, não fazia ideia do que se tratava o tema.
“Parece que fui a um programa de TV e isso soou como se eu dissesse ‘Cara, tenho grandes notícias’. O fato é que preciso ir além disso e declarar que sou um homem branco, heterossexual. A ideia de me declarar como parte de uma comunidade marginalizada me assustou, foi vergonhoso”.
Assista à entrevista:
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment