Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mark Ronson pede desculpas após controvérsia envolvendo sapiosexualidade

Faz alguns dias nós mostramos aqui mesmo no Papelpop uma entrevista dada pelo produtor Mark Ronson em que ele dizia classificar sua sexualidade como sapiosexual. O conceito é utilizado pra se referir a pessoas que consideram a inteligencia o principal fator de sua atração sexual.

Muita gente não curtiu a maneira com que Ronson se expressou e nas redes sociais não se falou em outra coisa. O questionamento da vez era que, pra se considerar sapiosexual, ele deveria ser obrigatoriamente membro da comunidade LGBTQ+ – o que não teria ficado claro na entrevista.

Nesta quinta-feira (26) o músico bateu um papo com a revista Rolling Stone e se desculpou pela fala, dizendo que não se interessa por outros homens e que por isso não pode ser considerado parte de nenhuma comunidade marginalizada.

Ele também afirmou que sente muito por aqueles que eventualmente ofendeu e explicou que até a data da entrevista, não fazia ideia do que se tratava o tema.

“Parece que fui a um programa de TV e isso soou como se eu dissesse ‘Cara, tenho grandes notícias’. O fato é que preciso ir além disso e declarar que sou um homem branco, heterossexual. A ideia de me declarar como parte de uma comunidade marginalizada me assustou, foi vergonhoso”.

Assista à entrevista:

voltando pra home