Saiu mais um hino da nossa cristal lapidado Mariah Carey!
Como havíamos dito aqui, a diva iria cantar a música tema da série “Mixed-ish”, e no finzinho desta terça-feira (17), o canal ABC disponibilizou o clipe da faixa e Mariah a soltou em todos os serviços de streaming.
A série, assim como a música, falam das peculiaridades e dificuldades de ser uma pessoa mestiça, filha de negros e brancos. Como você acaba não se encaixando em nenhuma caixinha e fica num certo limbo. Mas, apesar de tudo, é um motivo para celebrar a singularidade de cada um.
Ouça e assista aqui:
Criado por Kenya Barris e Peter Saji, o projeto narra a história de Rainbow Johnson, que vive nos anos 80 e enfrenta diariamente os desafios de se viver em uma família mestiça baseada no subúrbio. O tema central é a forma como os personagens encontram suas próprias identidades enquanto o mundo não consegue decidir a que lugar eles pertencem.
Originada da mistura de raças, Mariah disse que adorou o piloto da série e se sentiu honrada em compor uma música para ela.
“Como uma mulher birracial da indústria do entretenimento, não tinha como eu não querer participar de ‘Mixed-ish’, especialmente depois de assistir ao piloto, que eu adorei. Eu não poderia estar mais honrada e orgulhosa em escrever e interpretar ‘In the Mix’”
“Mixed-ish” estreia no dia 24 de setembro!
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment