Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey lança “In The Mix”, música tema da série “Mixed-ish”!

Saiu mais um hino da nossa cristal lapidado Mariah Carey!

Como havíamos dito aqui, a diva iria cantar a música tema da série “Mixed-ish”, e no finzinho desta terça-feira (17), o canal ABC disponibilizou o clipe da faixa e Mariah a soltou em todos os serviços de streaming.

A série, assim como a música, falam das peculiaridades e dificuldades de ser uma pessoa mestiça, filha de negros e brancos. Como você acaba não se encaixando em nenhuma caixinha e fica num certo limbo. Mas, apesar de tudo, é um motivo para celebrar a singularidade de cada um.

Ouça e assista aqui:

Criado por Kenya Barris e Peter Saji, o projeto narra a história de Rainbow Johnson, que vive nos anos 80 e enfrenta diariamente os desafios de se viver em uma família mestiça baseada no subúrbio. O tema central é a forma como os personagens encontram suas próprias identidades enquanto o mundo não consegue decidir a que lugar eles pertencem.

Originada da mistura de raças, Mariah disse que adorou o piloto da série e se sentiu honrada em compor uma música para ela.

“Como uma mulher birracial da indústria do entretenimento, não tinha como eu não querer participar de ‘Mixed-ish’, especialmente depois de assistir ao piloto, que eu adorei. Eu não poderia estar mais honrada e orgulhosa em escrever e interpretar ‘In the Mix’”

“Mixed-ish” estreia no dia 24 de setembro!

voltando pra home