Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Mariah Carey cantará música tema da série “Mixed-ish”

Mariah Carey produziu, escreveu e gravou a faixa tema da série “Mixed-ish“, spin-off de “Black-ish“. A novidade, de acordo com o Deadline, foi anunciada nesta segunda (5) no Television Critics Association (TCA).

A música se chama “In the Mix” e deve ser lançada junto com o seriado no dia 24 de setembro pelo canal americano ABC.

Criado por  Kenya Barris e Peter Saji, o projeto narra a história de Rainbow Johnson, que vive nos anos 80 e enfrenta diariamente os desafios de se viver em uma família mestiça baseada no subúrbio. O tema central é a forma como os personagens encontram suas próprias identidades enquanto o mundo não consegue decidir a que lugar eles pertencem.

Originada da mistura de raças, Mariah disse que adorou o piloto da série e se sentiu honrada em compor uma música para ela.

“Como uma mulher birracial da indústria do entretenimento, não tinha como eu não querer participar de ‘Mixed-ish’, especialmente depois de assistir ao piloto, que eu adorei. Eu não poderia estar mais honrada e orgulhosa em escrever e interpretar ‘In the Mix'”

Os fãs já estão ansiosos para conferir uma nova música na voz da musa. Isso porque o último álbum da cantora, intitulado “Caution“, foi lançado em novembro de 2018. Vem curtir enquanto a nova música não sai!

voltando pra home