música

Madonna proibirá fãs de fotografar ou gravar vídeos na turnê de “Madame X”

Madonna lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, “Madame X”, em junho, e agora se prepara para sua turnê. Seus shows se iniciam no dia 17 de setembro no Howard Gillman Opera House, em NYC.

E, com a data chegando, a equipe da artista já está enviando e-mails aos fãs falando de algumas regrinhas que todos deverão seguir. Por exemplo, nenhum celular ou câmeras serão liberados para o uso durante o espetáculo. Ou seja, será uma experiência única em que o fã terá de apreciar apenas o show, sem se preocupar em gravar/fotografar.

Ainda no e-mail recebido pela Ticketmaster, eles explicaram o procedimento: “Veja o número de seu assento antes de entrar ao local. Você não conseguirá acessar seu ingresso online depois de ter serem scanneados.”

Após todos os ingressos serem averiguados, os celulares e dispositivos serão guardados numa capinha da marca Yondr, que só será “trancada” e aberta após o evento. Os celulares ficarão com as pessoas o tempo todo e poderão ser acessados numa áreas específica. “Qualquer pessoa avistada com celular dentro do show será expulso do local”.

Veja aqui o print:

A “Madame X Tour” promete ser um dos espetáculos mais intimistas da carreira de Madonna, possivelmente elevando-a a um novo patamar dos shows ao vivo. Inspirado por seu último lançamento, criado nas noites de fado de Lisboa e nas rodas de batucada de Cabo Verde, o show deve trazer não somente novas canções, como também um resgate a faixas clássicas, até então esquecidas no catálogo da artista como “Rescue Me” e “Easy Ride”.

Com 79 shows marcados, a turnê deve se manter restrita apenas aos Estados Unidos e à Europa, em sua maioria com datas esgotadas.

E aí, você já ouviu esta bíblia sagrada?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

2 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

3 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

3 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

3 horas atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

22 horas atrás