Menu Papel POP

Madonna proibirá fãs de fotografar ou gravar vídeos na turnê de “Madame X”

Madonna lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, “Madame X”, em junho, e agora se prepara para sua turnê. Seus shows se iniciam no dia 17 de setembro no Howard Gillman Opera House, em NYC.

E, com a data chegando, a equipe da artista já está enviando e-mails aos fãs falando de algumas regrinhas que todos deverão seguir. Por exemplo, nenhum celular ou câmeras serão liberados para o uso durante o espetáculo. Ou seja, será uma experiência única em que o fã terá de apreciar apenas o show, sem se preocupar em gravar/fotografar.

Ainda no e-mail recebido pela Ticketmaster, eles explicaram o procedimento: “Veja o número de seu assento antes de entrar ao local. Você não conseguirá acessar seu ingresso online depois de ter serem scanneados.”

Após todos os ingressos serem averiguados, os celulares e dispositivos serão guardados numa capinha da marca Yondr, que só será “trancada” e aberta após o evento. Os celulares ficarão com as pessoas o tempo todo e poderão ser acessados numa áreas específica. “Qualquer pessoa avistada com celular dentro do show será expulso do local”.

Veja aqui o print:

A “Madame X Tour” promete ser um dos espetáculos mais intimistas da carreira de Madonna, possivelmente elevando-a a um novo patamar dos shows ao vivo. Inspirado por seu último lançamento, criado nas noites de fado de Lisboa e nas rodas de batucada de Cabo Verde, o show deve trazer não somente novas canções, como também um resgate a faixas clássicas, até então esquecidas no catálogo da artista como “Rescue Me” e “Easy Ride”.

Com 79 shows marcados, a turnê deve se manter restrita apenas aos Estados Unidos e à Europa, em sua maioria com datas esgotadas.

E aí, você já ouviu esta bíblia sagrada?

Comentários

Topo