series

Liza Weil, a Bonnie de “HTGAWM”, conta que a temporada final será sobre aceitação

*Este texto contém spoilers caso você não tenha vista a quinta temporada de “How To Get Away With Murder”*

A quinta temporada de “HTGAWM” deixou todo mundo aflito, como de costume. Os atores Charlie Weber e Liza Weil, que interpretam respectivamente Frank e Bonnie, deram uma entrevista a EW e falaram sobre os traumas dos personagens e o que podemos esperar do desfecho da sexta e temporada final.

Vale ressaltar que eles são os dois personagens que, desde o início, assassinam pessoas, e Bonnie particularmente ficou bem perturbada após matar seu ex-namorado, Ron Miller. Weil espera que sua personagem aceite tudo o que fez:

“Muitos desses personagens carregam todos os seus erros e pecados. E acho que o arco para todos nós será ver se eles podem chegar a um lugar, se podem aprender como carregar esse peso e como eles podem continuar suas vidas.”

Continua:

“Bonnie terá que aceitar o que ela acha que merece. Muito do que aconteceu na última temporada, parte disso acontece pelo trauma passado em sua vida. Uma característica definidora de Bonnie é sentir que ela não merece felicidade. É mais confortável para ela se ocupar cuidando de outras pessoas. O fato de ela ter recebido esse tipo de amor na última temporada foi tão novo e desconfortável que pode ter havido um pouco de autossabotagem em jogo.”

Já Frank, que tentou ser um homem melhor para Laurel, acaba aceitando quem ele é. Weber comenta:

“Houve uma aceitação do que ele é. Foi um breve experimento de tentar ser uma pessoa melhor [e foi] desaconselhável. Muito de sua história tem sido ele fingindo ser normal, ou o que ele vê como normal. Tudo tem sido um ato, dos ternos aos cabelos penteados. Era tudo uma fantasia, e ele finalmente chegou ao ponto em que está apenas aceitando o que é. “

Aceitação é tudo, né?!

E lembrando que a atriz Amirah Vann comentou que personagens importantes irão morrer nos próximos capítulos.

A sexta e última temporada estreia no dia 26 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

14 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás