Lil Nas X e Lizzo são, sem dúvida alguma, dois grandes sucessos deste ano. O rapper conseguiu quebrar o recorde de canção com mais tempo em 1º lugar no “Hot 100” da Billboard – antes pertencente a Mariah Carey e Luis Fonsi. A cantora de “Truth Hurts” provou que é uma bad bitch e conquistou o primeiro lugar, da mesma parada, com uma música lançada há dois anos. Ou seja, grandes chances de vermos esta dupla concorrendo ao Grammy.
Ambos estão aí para mostrar que a música pode fazer ir além. Não somente uma forma de diversão, mas também uma oportunidade para se criar discussões políticas, sociais e apoio a diversidade. Eles mostraram que comandam um show e suas conquistas nas paradas são provas disso.
Em entrevistas à revista Billboard, os dois estamparam as capas da nova edição e falaram sobre a vida na indústria. Lizzo foi elogiada por seu diretor-criativo, que falou como ela é o quê mostra nas canções e apresentação – não é uma artista que precisa fingir.
E ela gosta de provar seu valor. Na verdade, ela gosta de poder transformar a opinião negativa de alguém em algo bom. Sobre isso, ela comentou que gosta de quando um hater se torna fã:
“Eu sempre tive que transformar haters em pessoas que gostam do meu trabalho. É o que acontece com minhas músicas e meus shows ao vivo: nunca perdi essa mentalidade de ‘preciso conquistar você’ e nunca vou, porque não aprendi dessa maneira. Eu tenho memória muscular nisso.”
Ela é divertida, carismática e real – basicamente o que sua equipe tem para falar sobre ela. A gente já sabe disso e ama muito! É só entrar em seu Instagram para ver a artista brincando com memes sobre si mesma, fazendo piadas sobre fatos da sua vida. Ou seja, perfeita.
Lil Nas X falou sobre como começou a fazer música. Por ser um jovem em de acordo com seu tempo, é claro que o YouTube teve certa influência nisso. Ela basicamente pegava algumas batidas e ia treinando algumas coisas em cima disso:
“Eu estava apenas tentando me encaixar em um determinado espectro. Assim como, rap básico.”
O cantor contou ser gay em um post no Twitter. Para ele, algumas pessoas já sabiam e outras nem se importariam, então não foi algo tão complicado de fazer: “Foi como tirar um band-aid”. Ele ainda não tem nem carteira de motorista e já entende o potencial do sucesso que faz.
Quando sua música, “Old Town Raod”, começou a despontar, o astro descobriu que ela continha um sample da banda Nine Inch Nails. Por conta disso, ele ficou preocupado que a canção fosse barrada e a corrida para chegar ao topo fosse em vão…mas no fim, a gente já sabe, tudo deu certo.
A música não estava nem perto da decolagem real. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus – se eles descobrem isso, eles vão acabar com isso e eu vou ter que começar tudo de novo.’ Foi como uma corrida contra o tempo.”
Lindos, talentosos, maravilhosos!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment