Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lil Nas X e Lizzo são capa de edição da Billboard sobre o Grammy: “Modelo para jovens artistas”

Lil Nas X e Lizzo são, sem dúvida alguma, dois grandes sucessos deste ano. O rapper conseguiu quebrar o recorde de canção com mais tempo em 1º lugar no “Hot 100” da Billboard – antes pertencente a Mariah Carey e Luis Fonsi. A cantora de “Truth Hurts” provou que é uma bad bitch e conquistou o primeiro lugar, da mesma parada, com uma música lançada há dois anos. Ou seja, grandes chances de vermos esta dupla concorrendo ao Grammy.

Ambos estão aí para mostrar que a música pode fazer ir além. Não somente uma forma de diversão, mas também uma oportunidade para se criar discussões políticas, sociais e apoio a diversidade. Eles mostraram que comandam um show e suas conquistas nas paradas são provas disso.

Em entrevistas à revista Billboard, os dois estamparam as capas da nova edição e falaram sobre a vida na indústria. Lizzo foi elogiada por seu diretor-criativo, que falou como ela é o quê mostra nas canções e apresentação – não é uma artista que precisa fingir.

E ela gosta de provar seu valor. Na verdade, ela gosta de poder transformar a opinião negativa de alguém em algo bom. Sobre isso, ela comentou que gosta de quando um hater se torna fã:

“Eu sempre tive que transformar haters em pessoas que gostam do meu trabalho. É o que acontece com minhas músicas e meus shows ao vivo: nunca perdi essa mentalidade de ‘preciso conquistar você’ e nunca vou, porque não aprendi dessa maneira. Eu tenho memória muscular nisso.”

Ela é divertida, carismática e real – basicamente o que sua equipe tem para falar sobre ela. A gente já sabe disso e ama muito! É só entrar em seu Instagram para ver a artista brincando com memes sobre si mesma, fazendo piadas sobre fatos da sua vida. Ou seja, perfeita.

Lil Nas X falou sobre como começou a fazer música. Por ser um jovem em de acordo com seu tempo, é claro que o YouTube teve certa influência nisso. Ela basicamente pegava algumas batidas e ia treinando algumas coisas em cima disso:

“Eu estava apenas tentando me encaixar em um determinado espectro. Assim como, rap básico.”

O cantor contou ser gay em um post no Twitter. Para ele, algumas pessoas já sabiam e outras nem se importariam, então não foi algo tão complicado de fazer: “Foi como tirar um band-aid”. Ele ainda não tem nem carteira de motorista e já entende o potencial do sucesso que faz.

https://www.instagram.com/p/B2mLmE6FJH6/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Quando sua música, “Old Town Raod”, começou a despontar, o astro descobriu que ela continha um sample da banda Nine Inch Nails. Por conta disso, ele ficou preocupado que a canção fosse barrada e a corrida para chegar ao topo fosse em vão…mas no fim, a gente já sabe, tudo deu certo.

A música não estava nem perto da decolagem real. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus – se eles descobrem isso, eles vão acabar com isso e eu vou ter que começar tudo de novo.’ Foi como uma corrida contra o tempo.”

https://www.instagram.com/p/B2mLz0clh5g/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Lindos, talentosos, maravilhosos!

voltando pra home