Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Liam Payne revela que está namorando com modelo!

Solteiro? Nada disso! Liam Payne, que lançou música e posou todo sexy recentemente, fez um post em seu Instagram nesta sexta-feira (20) agradecendo a algumas pessoas pela semana de lançamento do seu single “Stack It Up”. No fim, ele agradeceu a modelo Maya Henry e entregou que estão juntos.

Fofíssimos, olha só:

“Às vezes eu não reconheço esse cara feliz … feliz por você ter trazido ele de volta. Esta foi a minha semana de lançamento mais incrível até hoje! Muito obrigado a toda a minha equipe por ajudar a configurar tudo isso e fazer funcionar sem problemas. A-Boogie Wit Da Hoodie por arrasar com o meu som, mal posso esperar para cantar com você. Minha equipe aqui no Nava Iorque, Republic Records, por apoiar meu disco e Capitol por juntar meu disco e aguentar meus problemas e por último mas não menos importante Maya por sempre manter o maior sorriso no meu rosto através todo o estresse e me fazendo perceber o quão perfeita minha vida realmente é – amo todos vocês”

Ontem (19), o astro bateu um papo com o PapelPop! A gente perguntou sobre o novo álbum, que ele já contou estar pronto, como foi trabalhar com Boogie Wit The Hoodie, música favorita e até mesmo qual seria sua colaboração dos sonhos! Clica aqui para conferir tudinho.

Agora, vem assistir o clipe de “Stack It Up”, novo single do artista:

voltando pra home