Menu Papel POP

Britney Spears perde a guarda dos filhos e firma novo acordo com Kevin Federline, diz site

Mais um capítulo da história de Britney Spears com a Justiça. Foi publicada na tarde desta terça-feira (3) uma matéria no TMZ que afirma que a cantora perdeu a integridade da guarda dos filhos Jayden e Sean.

Agora, as crianças passam a conviver com a artista em apenas 30% de seu tempo durante a semana. Os outros 70% ficam sob a responsabilidade do pai, Kevin Federline.

A medida atual, de acordo com a reportagem, teria sido tomada pela Justiça americana na última semana após uma batalha que tramitava há cerca de 1 ano nos tribunais.

Após terem surgido indicativos de uma nova crise da saúde mental em agosto de 2018, admitida publicamente pela cantora no início deste ano, os garotos iniciaram um período de teste a fim de que fosse inspecionada como seria sua adaptação na casa da mãe.

Agora, eles devem estar juntos apenas em fins de semana. Casados entre 2004 e 2007, Britney Spears e Kevin tinham desde seu rompimento um acordo a que permitia que cada um tivesse 50% da custódia dos filhos.

Desde o ano passado a cantora teria enfrentado uma série de problemas relacionados à medicação que vinha tomando. No início de 2019, Britney chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação, mas afirmou recentemente que seu estado de saúde tem melhorado.

A gente torce pra que tudo fique bem!

Comentários

Topo