[ATUALIZAMOS às 00h03]
Segura, que é o poder! “Fleabag”, série de comédia da Amazon Prime Video, já recebeu três prêmios nesta premiação do Emmy! Primeiro, Phoebe Waller-Bridge subiu ao palco para receber a estatueta por “Melhor Roteiro em Série de Comédia” e de “Melhor Atriz em Série de Comédia”. Além disso, a trama ganhou por “Melhor Direção em Série de Comédia”.
Phoebe, que atua e escreve o seriado, agradeceu pela honra e contou que sua escrita vem de um lugar difícil e doloroso. Mas, no fim consegue arrancar risos daqueles que se identificam com os personagens e suas histórias retratadas na atração.
“Escrever é uma coisa muito difícil e dolorosa, mas faço isso justamente por conta disso. Tudo vale a pena por isso.”
Logo depois foi a vez da comédia ganhar o prêmio de “Melhor Direção em Série de Comédia”. Harry Bradbeer foi até os holofotes agradecer o elenco, os produtores e à Phoebe – ele dedicou a honraria a própria e agradeceu por ter entrado em sua vida. Que lindo!
“Eu tenho que agradecer aos meus produtores, ao elenco e à BBC, que fez algo lindo com quase nenhum recurso. Agradeço à Phoebe, por entrar na minha vida como uma granada gloriosa. Você é talentosa e gentil. Isso vai pra você, você está no centro de tudo”.
Agora, Phoebe voltou ao palco para receber o prêmio de “Melhor Atriz em Série de Comédia”! Maravilhosa! Ela subiu as escadas emocionada e com um sorriso no rosto. Ao pegar a estatueta nas mãos, ela se mostrou um tanto incrédula.
“Não! Oh meu Deus … Não … eu acho que atuar é algo muito duro e muito doloroso”
E não paramos por aí! Lá no final da noite, a série recebeu mais um prêmio super importante! A atração foi reconhecida com a honra de “Melhor Série de Comédia”! Phoebe subiu novamente ao palco e brincou: “Isso está ficando ridículo”. Maravilhosa!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment