Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Fleabag”, da Amazon Prime Video, ganha quatro Emmys!

[ATUALIZAMOS às 00h03]

Segura, que é o poder! “Fleabag”, série de comédia da Amazon Prime Video, já recebeu três prêmios nesta premiação do Emmy! Primeiro, Phoebe Waller-Bridge subiu ao palco para receber a estatueta por “Melhor Roteiro em Série de Comédia” e de “Melhor Atriz em Série de Comédia”. Além disso, a trama ganhou por “Melhor Direção em Série de Comédia”.

Phoebe, que atua e escreve o seriado, agradeceu pela honra e contou que sua escrita vem de um lugar difícil e doloroso. Mas, no fim consegue arrancar risos daqueles que se identificam com os personagens e suas histórias retratadas na atração.

“Escrever é uma coisa muito difícil e dolorosa, mas faço isso justamente por conta disso. Tudo vale a pena por isso.”

Logo depois foi a vez da comédia ganhar o prêmio de “Melhor Direção em Série de Comédia”. Harry Bradbeer foi até os holofotes agradecer o elenco, os produtores e à Phoebe – ele dedicou a honraria a própria e agradeceu por ter entrado em sua vida. Que lindo!

“Eu tenho que agradecer aos meus produtores, ao elenco e à BBC, que fez algo lindo com quase nenhum recurso. Agradeço à Phoebe, por entrar na minha vida como uma granada gloriosa. Você é talentosa e gentil. Isso vai pra você, você está no centro de tudo”.

Agora, Phoebe voltou ao palco para receber o prêmio de “Melhor Atriz em Série de Comédia”! Maravilhosa! Ela subiu as escadas emocionada e com um sorriso no rosto. Ao pegar a estatueta nas mãos, ela se mostrou um tanto incrédula.

“Não! Oh meu Deus … Não … eu acho que atuar é algo muito duro e muito doloroso”

E não paramos por aí! Lá no final da noite, a série recebeu mais um prêmio super importante! A atração foi reconhecida com a honra de “Melhor Série de Comédia”! Phoebe subiu novamente ao palco e brincou: “Isso está ficando ridículo”. Maravilhosa!

voltando pra home