Natura Musical: Curumin faz show com muito samba e participações especiais no Coala Festival

Segundo dia de Coala Festival, aqui vamos nós! Tá rolando neste domingo (08) no Memorial da América Latina, em São Paulo, mais uma tarde de apresentações do evento, organizado pela Natura Musical que vem desde 2005 apoiando vários artistas independentes e a cultura brasileira.

O público já veio preparado pra aguentar o calorzão de 30ºC e nada melhor dentro deste contexto que cair na pista ao som de um show delicioso como o do Curumin. O cantor paulistano comandou o show na bateria e chamou convidados muito especiais, começando pela musa Anelis Assumpção!

Uma surpresa na programação, a cantora agraciou os presentes com sua voz aveludada, que além de protagonizar verdadeiros sucessos em seus trabalhos solo (entre eles o elogiado “Taurina”, álbum lançado em 2018), também acompanhou Gilberto Gil na turnê “Refavela”.

Ela tem uma super presença o palco e arrasou, assim como a sambista veterana Geovana, que levou o show a um outro nível. Quando cantaram “Pisa Nesse Chão Com Força”, o público se rendeu e não havia quem deixasse de dançar!

Outro convidado foi o músico paraense Saulo Duarte, que vestindo uma camiseta com o símbolo do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, antes de começar uma das canções de seu novo disco, disse que “a alegria é um ato revolucionário”.

Viva a música brasileira! Viva a cultura! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

19 minutos atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

2 horas atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

21 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

21 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

21 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

24 horas atrás