Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Natura Musical

Natura Musical: Curumin faz show com muito samba e participações especiais no Coala Festival

Segundo dia de Coala Festival, aqui vamos nós! Tá rolando neste domingo (08) no Memorial da América Latina, em São Paulo, mais uma tarde de apresentações do evento, organizado pela Natura Musical que vem desde 2005 apoiando vários artistas independentes e a cultura brasileira.

O público já veio preparado pra aguentar o calorzão de 30ºC e nada melhor dentro deste contexto que cair na pista ao som de um show delicioso como o do Curumin. O cantor paulistano comandou o show na bateria e chamou convidados muito especiais, começando pela musa Anelis Assumpção!

Uma surpresa na programação, a cantora agraciou os presentes com sua voz aveludada, que além de protagonizar verdadeiros sucessos em seus trabalhos solo (entre eles o elogiado “Taurina”, álbum lançado em 2018), também acompanhou Gilberto Gil na turnê “Refavela”.

Ela tem uma super presença o palco e arrasou, assim como a sambista veterana Geovana, que levou o show a um outro nível. Quando cantaram “Pisa Nesse Chão Com Força”, o público se rendeu e não havia quem deixasse de dançar!

Outro convidado foi o músico paraense Saulo Duarte, que vestindo uma camiseta com o símbolo do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, antes de começar uma das canções de seu novo disco, disse que “a alegria é um ato revolucionário”.

Viva a música brasileira! Viva a cultura! <3

voltando pra home