Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Christian Bale fala sobre Robert Pattinson como Batman: “Boa escolha. Ele é interessante”

Robert Pattinson dará vida ao novo Batman. Um projeto com um personagem de tanta importância, com toda certeza, atraia olhares e opiniões diversas. Muito foi discutido na internet sobre a escalação do ator para o papel – chegando a ser realizada uma pesquisa que constatou alta aprovação dos mais jovens sobre a escolha.

Em casos assim, nada melhor do que a opinião daqueles que já estiveram usando o mesmo uniforme. Christian Bale interpretou o herói em uma das trilogias mais aclamadas do morcego. Em uma entrevista concedida à Variety neste domingo (8), o ator deu sua opinião sobre o novo Bruce Wayne.

Ah e ele deu até um conselho…

Repórter: Robert Pattinson como Batman, o quê você acha?
Bale: Ah, bom! Boa escolha. Ele é interessante. Tenho que certeza que ele fará algo interessante.
Repórter: Qual seu conselho para ele?
Bale: Ah, só seja capaz de fazer xixi sozinho. Você não se sentirá muito como um herói se não conseguir fazer xixi sozinho.

O conselho foi ótimo, não é? Afinal, nessas gravações com trajes complexos, os atores acabam por ter certas dificuldades em realizar tarefas simples nos bastidores e deve ser meio constrangedor tem que pedir para alguém lhe ajudar a ir ao banheiro por conta da roupa, rs.

Recentemente Pattinson concedeu uma entrevista, também a revista Variety, e comentou sobre usar o uniforme de um dos personagens mais icônicos do universo da DC: “Você se sente imediatamente poderoso”.

“The Batman” tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.

voltando pra home