Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Confirmado: “Gossip Girl” ganhará série derivada pela HBO Max!

A gente amou esta notícia? A garota do blog está vivíssima e pronta pra retornar! O Deadline anunciou na tarde desta quarta-feira (17) que “Gossip Girl” ganhará uma série derivada, ambientada 8 anos após os eventos que marcaram sua produção original.

A novidade chega pelo HBO Max, plataforma de streaming da Warnermedia que tem feito barulho por aí. Por enquanto, o projeto ainda não teve sua data de estreia definida, mas teve alguns detalhes revelados, como por exemplo, seu time de produtores.

No comando da atração estão de volta Josh Schwartz e Stephanie Savage, mesmos desenvolvedores da série original. O desafio agora é fazer uma história tão interessante quanto em seus dez episódios previamente confirmados.

Até o momento, ainda não se sabe se nomes clássicos da produção como Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crowford e Ed Westick  farão alguma participação, já que todo o elenco deve ser renovado.

O local em que tudo se passará, de acordo com o site, será uma rede de escolas de Nova York. Agora, com a potencialização das redes sociais, a expectativa é que o estrago feito pela garota misteriosa do blog de fofocas seja ainda maior.

Já estamos ansiosas!

voltando pra home