cinema

Caso Von Richthofen terá dois filmes para mostrar perspectivas de Suzane e Daniel Cravinhos

Sabe o Caso Von Richthofen que abalou os brasileiros no ano de 2002? Ele se tornou tão popular porque descobriu-se, ao longo das investigações ,que quem tinha encomendado a morte de Manfred e Marísia Von Richthofen foi a própria filha do casal junto com seu namorado. A questão é que agora essa história será contada nos cinemas em dois filmes.

Os produtores decidiram fazer dois longas porque todo o roteiro é baseado nos depoimentos oficiais de Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen, que foram condenados pelo assassinato.

O objetivo é mostrar as duas versões dos acontecimentos para que o público possa entender a forma como cada um deles pensava.

Os atores que vão interpretar os protagonistas são Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. A artista comentou o seguinte sobre o projeto:

“Essa é uma história tão trágica e tão chocante para todo mundo. Realmente acredito que histórias assim não podem ser esquecidas”

É interessante lembrar que, pelo fato de tudo ser baseado nos autos dos processos, os autores do crime não vão receber nenhum dinheiro da produção.

Os filmes estrearão simultaneamente em 2020, sendo exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

7 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

7 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

7 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás