Sabe o Caso Von Richthofen que abalou os brasileiros no ano de 2002? Ele se tornou tão popular porque descobriu-se, ao longo das investigações ,que quem tinha encomendado a morte de Manfred e Marísia Von Richthofen foi a própria filha do casal junto com seu namorado. A questão é que agora essa história será contada nos cinemas em dois filmes.
Os produtores decidiram fazer dois longas porque todo o roteiro é baseado nos depoimentos oficiais de Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen, que foram condenados pelo assassinato.
O objetivo é mostrar as duas versões dos acontecimentos para que o público possa entender a forma como cada um deles pensava.
Os atores que vão interpretar os protagonistas são Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. A artista comentou o seguinte sobre o projeto:
“Essa é uma história tão trágica e tão chocante para todo mundo. Realmente acredito que histórias assim não podem ser esquecidas”
É interessante lembrar que, pelo fato de tudo ser baseado nos autos dos processos, os autores do crime não vão receber nenhum dinheiro da produção.
Os filmes estrearão simultaneamente em 2020, sendo exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment