Beyoncé continua na batalha judicial para patentear o nome de sua filha, Blue Ivy Carter, como marca registrada.
Segundo informações do The Blast, que teve acesso às papeladas do processo, a cantora definiu a primogênita como “ícone cultural”. Quem pode, pode, né?!
Bey está tendo esse combate na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha da artista, e não quer abrir a mão do nome de seu negócio.
Equipe da Beyoncé argumentou que “os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de casamento e Blue Ivy Carter”. A cantora então ressalta que quer patentear “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”.
Beyoncé diz que Morales administra uma “pequena empresa, com apenas três escritórios regionais e um punhado de funcionários”, com presença online fraca e contas de mídia social com poucos seguidores.
A batalha judicial vem ocorrendo desde 2017. O texto dos representantes da artista ainda diz: “Blue Ivy tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, e tem sido celebrada por seus momentos fashion ao longo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público“.
Veremos aonde isto vai dar… O que acham?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment