Beyoncé continua na batalha judicial para patentear o nome de sua filha, Blue Ivy Carter, como marca registrada.
Segundo informações do The Blast, que teve acesso às papeladas do processo, a cantora definiu a primogênita como “ícone cultural”. Quem pode, pode, né?!
Bey está tendo esse combate na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha da artista, e não quer abrir a mão do nome de seu negócio.
Equipe da Beyoncé argumentou que “os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de casamento e Blue Ivy Carter”. A cantora então ressalta que quer patentear “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”.
Beyoncé diz que Morales administra uma “pequena empresa, com apenas três escritórios regionais e um punhado de funcionários”, com presença online fraca e contas de mídia social com poucos seguidores.
A batalha judicial vem ocorrendo desde 2017. O texto dos representantes da artista ainda diz: “Blue Ivy tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, e tem sido celebrada por seus momentos fashion ao longo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público“.
Veremos aonde isto vai dar… O que acham?
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment