Menu Papel POP

Beyoncé define Blue Ivy como “ícone cultural” ao tentar patentear seu nome, diz site

MAIS SOBRE:

Beyoncé continua na batalha judicial para patentear o nome de sua filha, Blue Ivy Carter, como marca registrada.

Segundo informações do The Blast, que teve acesso às papeladas do processo, a cantora definiu a primogênita como “ícone cultural”. Quem pode, pode, né?!

Bey está tendo esse combate na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha da artista, e não quer abrir a mão do nome de seu negócio.

Equipe da Beyoncé argumentou que “os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de casamento e Blue Ivy Carter”. A cantora então ressalta que quer patentear “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”.

Beyoncé diz que Morales administra uma “pequena empresa, com apenas três escritórios regionais e um punhado de funcionários”, com presença online fraca e contas de mídia social com poucos seguidores.

A batalha judicial vem ocorrendo desde 2017. O texto dos representantes da artista ainda diz: “Blue Ivy tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, e tem sido celebrada por seus momentos fashion ao longo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público“.

Veremos aonde isto vai dar… O que acham?

Resultado de imagem para blue ivy gif

Comentários

Topo