música

Ariana Grande faz paródia do clipe de “thank u, next” em comercial de perfume

Extremamente lendária! Ariana Grande, além de se dedicar à música, também tá de olho no mundo dos negócios e, nesta quinta-feira (19) liberou em suas redes sociais o primeiro comercial da fragrância “thank u, next”, sua mais nova aposta.

Nas imagens a cantora volta às locações do clipe da faixa, que empresta seu título ao produto. O objetivo? É recriá-lo, só que agora tendo como foco apenas “Meninas Malvadas”, uma das quatro principais referências utilizadas no projeto.

Dirigido por Hannah Lux Davis, mesma responsável pelo projeto musical, o vídeo traz uma série de personagens dizendo o quanto admiram Ariana Grande. A artista, por sua vez, surge interpretando uma mera mortal que segue na contramão e diz que não se considera uma grande fã da musa hahahahah

Assista!

O perfume, como já havia sido mostrado anteriormente, vem em um frasco redondo, devidamente depositado em uma base com o formato de um coração partido.

Disponível em lojas do Hemisfério Norte desde agosto, o produto, até o momento não será lançado no Brasil. Vamos aguardar né?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

17 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

18 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

18 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

18 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

22 horas atrás