Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande faz paródia do clipe de “thank u, next” em comercial de perfume

Extremamente lendária! Ariana Grande, além de se dedicar à música, também tá de olho no mundo dos negócios e, nesta quinta-feira (19) liberou em suas redes sociais o primeiro comercial da fragrância “thank u, next”, sua mais nova aposta.

Nas imagens a cantora volta às locações do clipe da faixa, que empresta seu título ao produto. O objetivo? É recriá-lo, só que agora tendo como foco apenas “Meninas Malvadas”, uma das quatro principais referências utilizadas no projeto.

Dirigido por Hannah Lux Davis, mesma responsável pelo projeto musical, o vídeo traz uma série de personagens dizendo o quanto admiram Ariana Grande. A artista, por sua vez, surge interpretando uma mera mortal que segue na contramão e diz que não se considera uma grande fã da musa hahahahah

Assista!

O perfume, como já havia sido mostrado anteriormente, vem em um frasco redondo, devidamente depositado em uma base com o formato de um coração partido.

Disponível em lojas do Hemisfério Norte desde agosto, o produto, até o momento não será lançado no Brasil. Vamos aguardar né?

voltando pra home